COMPRA ONLINE 💻 – Ponto Frio permite retirar produto em loja 🏤

Comprar no site e retirar na loja C&AQuer pegar na mão logo aquele celular novo 📱 que acabou de comprar na Internet? Ou um novo boné que vai ocupar lugar de honra no seu guarda-roupa? Pois saiba que agora tem mais uma conhecida rede de lojas que permite aos compradores do site retirar o produto em loja 🏤 : o Ponto Frio.

NOVIDADE – Comprar no site e retirar em loja de concorrente já é possível

Boa! Você não precisa pagar frete nem esperar entrega 🚚 com horário marcado que vai atrasar  _e perder aquele programa 🍻 com os amigos.

COMPRA ONLINE – Na Leroy Merlin pode comprar no site e retirar na loja

A empresa começou o novo sistema  sem fazer alarde. No site,  determinados produtos já vem com com o informe “Retira PontoFrio Grátis“. Ao clicar no alerta, uma janela surge na tela com as regras da nova modalidade de serviço.

Novo Moto G 3 geração pode ser retirado em determinadas loja do Ponto Frio
Novo Moto G 3 geração pode ser retirado em determinadas loja do Ponto Frio

Produtos com mais de 30 quilos ou que são de parceiros do site (participantes do “marketplace”) não entram na jogada.  Claro, nem você vai querer retirar na loja um fogão ou geladeira. Mas é um sistema legal para se comprar celulares e objetos para cozinha como panelas 🍳, cafeteiras, por exemplo.

No ato da compra será possível saber quais as lojas que participam da modalidade. Depois de efetuado o pagamento, o Ponto Frio envia um email para confirmar que o produto estará disponível.  É importante que todos os dados de seu cadastro estejam atualizados.

O pedido fica disponível na loja escolhida para ser retirado no prazo de cinco dias corridos. Quando chegar na loja, vá no caixa e diga que a compra foi feita no site pontofrio.com.br. Ah, se você não comparecer no prazo, o pedido será cancelado.

Claro que você precisa saber o horário de funcionamento da loja e os documentos necessários. Confira as regras do programa ⇒ Ponto Frio – Regras Retira Ponto Frio Grátis – 5 de novembro de 2015.

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A rede Extra, talvez a pioneira a aderir a essa modalidade, aprimorou o programa. Agora não cobra o pequeno frete de R$ 0,99 que costumava cobrar. Além de ser o site com melhores explicações sobre o serviço.

Micro-ondas Panasonic que pode ser retirado em loja se comprado no site do Extra
Micro-ondas Panasonic que pode ser retirado em loja se comprado no site do Extra

vale mais já publicou – clique e saiba mais

Compra online: permitido pechinchar e retirar na loja

Compra online – mais redes permitem retirar o produto em loja

A empresa caprichou e colocou as lojas participantes no Google Maps _você pode checar aqui as unidades que estão no programa, batizado de “Retira Fácil“. Dá uma checada abaixo:

Confira aqui todas as regritchas se quiser optar por pegar em loja física o que comprou no site do Extra – Regras do Retira Extra – 5 de novembro de 2015.

Links:

ExtraPonto Frio

Bicicleta dobrável aro 20 Track & Bikes Smart, R$ 799.90 - dá prá comprar no site, pegar na loja Extra e sair pedalando
Bicicleta dobrável Track & Bikes Smart, R$ 799.90 – no Retira Fácil Grátis do  Extra

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vale mais

 Para quem quer curtir coisas boas com pouca ou nenhuma grana  

Nas redes sociais _só clicar abaixo:

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 vale mais não se responsabiliza por alterações de preços; ausência de produtos em lojas físicas, comércio online, estoques e tampouco durante promoções. Imagens dos sites das empresas. Preços pesquisados em 27 de agosto de 2015 não incluem frete.
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29 comentários sobre “COMPRA ONLINE 💻 – Ponto Frio permite retirar produto em loja 🏤

  1. acho q esse serviço tem q ser melhor explicado, pois não existe a retirada fácil. comprei um celular e fui fazer a retirada, fui informada q tenho q esperar o produto chegar na loja. Como assim, os email que recebo diz q tenho 5 dias para a retirada e amanhã completa o 5 dias e nada do produto. o q faço?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Adriana, tudo bem?

      Obrigada pelo envio da mensagem e benvinda ao blog vale mais.

      A rede Ponto Frio explica que a retirada deve ocorrer até 5 dias úteis após o envio do email que confirma o produto na loja.

      Sugiro telefonar na unidade escolhida para confirmar que a sua compra está disponível.

      Você também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3004-5775, número informado nas regras do Retira Fácil.

      Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

      Abraços,

      Filomena Sayão, editora

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      1. Bom dia, Adriana.

        A empresa afirma que envia o email para dizer a partir de quando o produto está na loja.

        O que está escrito no email que recebeu?

        Fico no aguardo,

        Abraços,

        Filomena

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  2. BOA NOITE, ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA TV NO PONTO FRIO, E TEM A OPÇÃO RETIRAR NA LOJA E SEM FRETE, ME CHAMOU A ATENÇÃO, MAS EU NÃO ENTENDI, PORQUE COMPRANDO NO SITE PONTO FRIO RETIRO NA CASAS BAHIA, ISSO É CORRETO?; SE ACASO FOR ME DIGA, POIS GOSTARIA DE SABER QUAIS DOCUMENTOS PRECISO PARA FAZER A RETIRADA NA CASAS BAHIA, O PRODUTO VEM NOVO DO ESTOQUE OU SÃO AQUELES QUE FICAM EM EXPOSIÇÃO PARA OS CLIENTES, AGUARDO, OBRIGADA.

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    1. Bom dia, Paty, tudo bem contigo?

      Sim, isso é correto, pode ocorrer de você comprar no site Ponto Frio e poder retirar nas Casas Bahia ou mesmo em loja da rede Extra.

      O post de hoje explica tudo isso e é em sua homenagem! Dá uma chegada aqui ➡ NOVIDADE – Comprar no site e retirar em loja de concorrente já é possível

      Obrigada pela mensagem, foi um ótimo alerta para um post novo de um assunto que muita gente quer saber!

      Escreve contando como foi, vou publicar aqui!

      Seja benvinda,

      Beijos,

      Filomena Sayão, editora

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  3. Fiz uma compra no site da Ponto Frio na madrugada do dia 26 e optei por retirar na loja pois precisava do produto com urgência, o pagamento foi aprovado um dia após a compra e agora recebi um e-mail dizendo que o produto está em separação de estoque e que o praso pra emissão da nota fiscal é até o dia 8 do mês que vem. Ou seja, não adiantou de nada eu optar por retirar na loja, e o pior é que estou precisando do produto com Urgência. Será que indo até a loja física consigo resolver alguma coisa?

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    1. Olá, Ingryd, obrigada pelo envio da mensagem e benvinda ao blog vale mais.

      Recomendo ligar na Central de Relacionamento com Cliente _4002-3388 para Capitais e Regiões metropolitanas e outras localidades, 0XX11 4002-3388_ e fazer sua reclamação antes de ir na loja física.

      Qualquer outra dúvida, só perguntar.
      Abraços da Redação

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    1. Boa noite. Bem vinda ao blog vale mais. A senhora deve se dirigir diretamente à empresa onde fez a compra. No site, procure o número do SAC para telefonar, se informar e tirar dúvidas. Aqui em vale mais apenas informamos, damos dicas.
      Qualquer outra dúvida estamos à disposição. Abraços da Redação.

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  4. Meu marido fez uma compra de um escorredor de louças para retirar, no extra da Av. Oliveira Freire, só que o supermercado feichou e não conseguimos retirar a mercadoria. O pagamento do boleto foi efetuado no mês de janeiro. E não estamos conseguindo contado com ninguém do ponto frio. Pediram para aguardamos que seríamos avisados por email. Já vai completar 30 dias e nada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Lucilene, obrigada pelo envio da mensagem e bem vinda ao blog vale mais!

      A partir do momento em que o consumidor realiza a compra no site que oferece esse serviço, o produto já está comprado!

      Você não terá que pagar nenhuma diferença. Apenas deverá ir retirar a tua compra. Lembro que algumas empresas podem cobrar um pequeno valor de frete correspondente ao tranporte entre centro de distribuição e loja. Mas isso irá aparecer na sua compra online.

      Se tiver alguma dúvida quanto às regras desses serviços oferecidos por várias empresas que têm sites e permitem a retirada em loja física, pode consultar aqui mesmo no blog. Ou no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa (basta achar o número no site).

      Qualquer outra dúvida, só perguntar. Estamos a disposição.

      Um abraço

      Filomena Sayão, editora

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  5. Retira Fácil do Ponto Frio é uma desgraça!
    Comprei um ferroo de passar roupa e como precisava dele o mais rápido possivel optei pela Retirada Facil e o que era pra ser facil acabou sendo desastroso. O pacote meio todo esmagado e o produto inteiramente trincado devido a falta de cuidado da transportadora. Depois de entrar em contado com eles, eles pediram dois dias uteis para a solucao do problema. Ja se passaram uma semana e eles me mandam um email para eu ligar em um numero que ninguem atende.
    Descaso descarado com o consumidor!
    Nunca mais!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Monike, obrigada pelo envio da mensagem. Benvinda a vale mais! Você afirma que optou por retirar na loja e diz que o pacote estava esmagado e o produto trincado devido à transportadora. Envie para sigavalemais@sigavalemais.com.br um email com seus dados completos, número da nota fiscal, data da compra e todos os detalhes. Irei encaminhar à empresa sua reclamação. Fico no aguardo do teu email, abraços, Filomena Sayão, editora do blog vale mais.

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  6. Permitem, mas ao mesmo tempo permitem que outra pessoa, que não comprou, retire o seu produto! Isto é, de uma ou outra: ou o site dessa loja não é confiável, ou funcionários estão ajudando terceiros a desviar o produto dos consumidores que compram pelo site! Muito cuidado com a loja Ponto Frio! Em hipótese alguma compre pra retirar na loja e se puder comprar em outra loja, fuja do Ponto Frio.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá, Felipe, obrigada pelo envio da mensagem e bem vindo ao blog vale mais! O Ponto Frio informa as regras para retirada de produto em loja que foi comprado no seu site: “No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
      – Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
      – Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
      – Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada”. Caso tenha uma denúncia concreta, nos envie as informações para sigavalemais@sigavalemais.com.br que iremos informar à empresa. Fico no aguardo do teu email. Obrigada, Filomena Sayão, editora.

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      1. Olá, Salma, obrigado pelo envio da mensagem e bem vinda ao blog vale mais. Por gentileza, envie tua reclamação com nome e RG para o email sigavalemais@sigavalemais.com.br com as datas e horários que ligou e não foi atendida. Iremos encaminhar à empresa e solicitar uma resposta. Aguardo um retorno teu, abraços da redação.

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