COMPRA ONLINE ūüíĽ – Ponto Frio permite retirar produto em loja ūüŹ§

Comprar no site e retirar na loja C&AQuer pegar na m√£o logo aquele celular novo ūüďĪ que acabou de comprar na Internet? Ou um novo bon√© que vai ocupar lugar de honra no seu guarda-roupa? Pois saiba que agora tem mais uma conhecida rede de lojas que permite aos compradores do site retirar o produto em loja ūüŹ§ : o Ponto Frio.

NOVIDADE РComprar no site e retirar em loja de concorrente já é possível

Boa! Voc√™ n√£o precisa pagar frete¬†nem esperar entrega ūüöö com hor√°rio marcado que vai atrasar ¬†_e perder aquele programa ūüćĽ com os amigos.

COMPRA ONLINE – Na Leroy Merlin pode comprar no site e retirar na loja

A empresa come√ßou o novo sistema ¬†sem fazer alarde. No site, ¬†determinados produtos j√° vem com com o informe “Retira PontoFrio Gr√°tis“. Ao clicar no alerta, uma janela surge na tela com as regras da nova modalidade de servi√ßo.

Novo Moto G 3 geração pode ser retirado em determinadas loja do Ponto Frio
Novo Moto G 3 geração pode ser retirado em determinadas loja do Ponto Frio

Produtos com mais de 30 quilos ou que s√£o de parceiros do site (participantes do “marketplace”) n√£o entram na jogada. ¬†Claro, nem voc√™ vai querer retirar na loja um fog√£o ou geladeira. Mas √© um sistema legal para se comprar celulares e objetos para cozinha como panelas ūüć≥, cafeteiras, por exemplo.

No ato da compra ser√° poss√≠vel saber quais as lojas que participam da modalidade. Depois de efetuado o pagamento, o Ponto Frio envia um email para confirmar que o produto estar√° dispon√≠vel. ¬†√Ȭ†importante que todos os dados de seu cadastro estejam atualizados.

O pedido fica disponível na loja escolhida para ser retirado no prazo de cinco dias corridos. Quando chegar na loja, vá no caixa e diga que a compra foi feita no site pontofrio.com.br. Ah, se você não comparecer no prazo, o pedido será cancelado.

Claro que você precisa saber o horário de funcionamento da loja e os documentos necessários. Confira as regras do programa ⇒ Ponto Frio РRegras Retira Ponto Frio Grátis Р5 de novembro de 2015.

Logo cortadoReceba as boas notícias de vale mais direto no celular. Envie uma mensagem para 011 9 9985-3577 e pronto! Clique aqui e saiba mais

A rede Extra, talvez a pioneira a aderir a essa modalidade, aprimorou o programa. Agora n√£o cobra o pequeno frete de R$ 0,99 que costumava cobrar. Al√©m de ser o site com melhores explica√ß√Ķes sobre o servi√ßo.

Micro-ondas Panasonic que pode ser retirado em loja se comprado no site do Extra
Micro-ondas Panasonic que pode ser retirado em loja se comprado no site do Extra

vale mais já publicou Рclique e saiba mais

Compra online: permitido pechinchar e retirar na loja

Compra online – mais redes permitem retirar o produto em loja

A empresa caprichou e colocou as lojas participantes no Google Maps _voc√™ pode checar aqui as unidades que est√£o no programa, batizado de “Retira F√°cil“. D√° uma checada abaixo:

Confira aqui todas as regritchas se quiser optar por pegar em loja física o que comprou no site do Extra РRegras do Retira Extra Р5 de novembro de 2015.

Links:

ExtraPonto Frio

Bicicleta dobr√°vel aro 20 Track & Bikes Smart, R$ 799.90 - d√° pr√° comprar no site, pegar na loja Extra e sair pedalando
Bicicleta dobrável Track & Bikes Smart, R$ 799.90 Рno Retira Fácil Grátis do  Extra

 *  *  *  *  *  * 

vale mais

♥  Para quem quer curtir coisas boas com pouca ou nenhuma grana  ♥

Nas redes sociais _só clicar abaixo:

facebook_logo_detail           Twitter_logo_blue           Instagram_Icon_Large           Google+

‚áí vale mais n√£o se responsabiliza por altera√ß√Ķes de pre√ßos; aus√™ncia de produtos em lojas f√≠sicas, com√©rcio online, estoques e tampouco durante promo√ß√Ķes. Imagens dos sites das empresas. Pre√ßos pesquisados em 27 de agosto de 2015 n√£o incluem frete.
An√ļncios

29 coment√°rios sobre “COMPRA ONLINE ūüíĽ – Ponto Frio permite retirar produto em loja ūüŹ§

  1. acho q esse serviço tem q ser melhor explicado, pois não existe a retirada fácil. comprei um celular e fui fazer a retirada, fui informada q tenho q esperar o produto chegar na loja. Como assim, os email que recebo diz q tenho 5 dias para a retirada e amanhã completa o 5 dias e nada do produto. o q faço?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ol√°, Adriana, tudo bem?

      Obrigada pelo envio da mensagem e benvinda ao blog vale mais.

      A rede Ponto Frio explica que a retirada deve ocorrer at√© 5 dias √ļteis ap√≥s o envio do email que confirma o produto na loja.

      Sugiro telefonar na unidade escolhida para confirmar que a sua compra está disponível.

      Voc√™ tamb√©m pode entrar em contato pelo telefone (11) 3004-5775, n√ļmero informado nas regras do Retira F√°cil.

      Qualquer outra d√ļvida, estamos a disposi√ß√£o.

      Abraços,

      Filomena Say√£o, editora

      Curtir

  2. BOA NOITE, ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA TV NO PONTO FRIO, E TEM A OP√á√ÉO RETIRAR NA LOJA E SEM FRETE, ME CHAMOU A ATEN√á√ÉO, MAS EU N√ÉO ENTENDI, PORQUE COMPRANDO NO SITE PONTO FRIO RETIRO NA CASAS BAHIA, ISSO √Č CORRETO?; SE ACASO FOR ME DIGA, POIS GOSTARIA DE SABER QUAIS DOCUMENTOS PRECISO PARA FAZER A RETIRADA NA CASAS BAHIA, O PRODUTO VEM NOVO DO ESTOQUE OU S√ÉO AQUELES QUE FICAM EM EXPOSI√á√ÉO PARA OS CLIENTES, AGUARDO, OBRIGADA.

    Curtir

    1. Bom dia, Paty, tudo bem contigo?

      Sim, isso é correto, pode ocorrer de você comprar no site Ponto Frio e poder retirar nas Casas Bahia ou mesmo em loja da rede Extra.

      O post de hoje explica tudo isso e √© em sua homenagem! D√° uma chegada aqui ‚ě° NOVIDADE ‚Äď Comprar no site e retirar em loja de concorrente j√° √© poss√≠vel

      Obrigada pela mensagem, foi um ótimo alerta para um post novo de um assunto que muita gente quer saber!

      Escreve contando como foi, vou publicar aqui!

      Seja benvinda,

      Beijos,

      Filomena Say√£o, editora

      Curtir

  3. Fiz uma compra no site da Ponto Frio na madrugada do dia 26 e optei por retirar na loja pois precisava do produto com urgência, o pagamento foi aprovado um dia após a compra e agora recebi um e-mail dizendo que o produto está em separação de estoque e que o praso pra emissão da nota fiscal é até o dia 8 do mês que vem. Ou seja, não adiantou de nada eu optar por retirar na loja, e o pior é que estou precisando do produto com Urgência. Será que indo até a loja física consigo resolver alguma coisa?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ol√°, Ingryd, obrigada pelo envio da mensagem e benvinda ao blog vale mais.

      Recomendo ligar na Central de Relacionamento com Cliente _4002-3388 para Capitais e Regi√Ķes metropolitanas e outras localidades, 0XX11 4002-3388_ e fazer sua reclama√ß√£o antes de ir na loja f√≠sica.

      Qualquer outra d√ļvida, s√≥ perguntar.
      Abraços da Redação

      Curtir

    1. Boa noite. Bem vinda ao blog vale mais. A senhora deve se dirigir diretamente √† empresa onde fez a compra. No site, procure o n√ļmero do SAC para telefonar, se informar e tirar d√ļvidas. Aqui em vale mais apenas informamos, damos dicas.
      Qualquer outra d√ļvida estamos √† disposi√ß√£o. Abra√ßos da Reda√ß√£o.

      Curtir

  4. Meu marido fez uma compra de um escorredor de louças para retirar, no extra da Av. Oliveira Freire, só que o supermercado feichou e não conseguimos retirar a mercadoria. O pagamento do boleto foi efetuado no mês de janeiro. E não estamos conseguindo contado com ninguém do ponto frio. Pediram para aguardamos que seríamos avisados por email. Já vai completar 30 dias e nada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ol√°, Lucilene, obrigada pelo envio da mensagem e bem vinda ao blog vale mais!

      A partir do momento em que o consumidor realiza a compra no site que oferece esse serviço, o produto já está comprado!

      Você não terá que pagar nenhuma diferença. Apenas deverá ir retirar a tua compra. Lembro que algumas empresas podem cobrar um pequeno valor de frete correspondente ao tranporte entre centro de distribuição e loja. Mas isso irá aparecer na sua compra online.

      Se tiver alguma d√ļvida quanto √†s regras desses servi√ßos oferecidos por v√°rias empresas que t√™m sites e permitem a retirada em loja f√≠sica, pode consultar aqui mesmo no blog. Ou no Servi√ßo de Atendimento ao Consumidor da empresa (basta achar o n√ļmero no site).

      Qualquer outra d√ļvida, s√≥ perguntar. Estamos a disposi√ß√£o.

      Um abraço

      Filomena Say√£o, editora

      Curtir

  5. Retira Fácil do Ponto Frio é uma desgraça!
    Comprei um ferroo de passar roupa e como precisava dele o mais r√°pido possivel optei pela Retirada Facil e o que era pra ser facil acabou sendo desastroso. O pacote meio todo esmagado e o produto inteiramente trincado devido a falta de cuidado da transportadora. Depois de entrar em contado com eles, eles pediram dois dias uteis para a solucao do problema. Ja se passaram uma semana e eles me mandam um email para eu ligar em um numero que ninguem atende.
    Descaso descarado com o consumidor!
    Nunca mais!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ol√°, Monike, obrigada pelo envio da mensagem. Benvinda a vale mais! Voc√™ afirma que optou por retirar na loja e diz que o pacote estava esmagado e o produto trincado devido √† transportadora. Envie para sigavalemais@sigavalemais.com.br um email com seus dados completos, n√ļmero da nota fiscal, data da compra e todos os detalhes. Irei encaminhar √† empresa sua reclama√ß√£o. Fico no aguardo do teu email, abra√ßos, Filomena Say√£o, editora do blog vale mais.

      Curtir

  6. Permitem, mas ao mesmo tempo permitem que outra pessoa, que não comprou, retire o seu produto! Isto é, de uma ou outra: ou o site dessa loja não é confiável, ou funcionários estão ajudando terceiros a desviar o produto dos consumidores que compram pelo site! Muito cuidado com a loja Ponto Frio! Em hipótese alguma compre pra retirar na loja e se puder comprar em outra loja, fuja do Ponto Frio.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ol√°, Felipe, obrigada pelo envio da mensagem e bem vindo ao blog vale mais! O Ponto Frio informa as regras para retirada de produto em loja que foi comprado no seu site: “No caso de retirada por terceiro, ser√° necess√°rio apresentar:
      РTermo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
      РCópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
      – Documento original com foto da pessoa que est√° efetuando a retirada”. Caso tenha uma den√ļncia concreta, nos envie as informa√ß√Ķes para sigavalemais@sigavalemais.com.br que iremos informar √† empresa. Fico no aguardo do teu email. Obrigada, Filomena Say√£o, editora.

      Curtir

      1. Olá, Salma, obrigado pelo envio da mensagem e bem vinda ao blog vale mais. Por gentileza, envie tua reclamação com nome e RG para o email sigavalemais@sigavalemais.com.br com as datas e horários que ligou e não foi atendida. Iremos encaminhar à empresa e solicitar uma resposta. Aguardo um retorno teu, abraços da redação.

        Curtir

Deixe seu recado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Voc√™ est√° comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s