NOVIDADE – Comprar no site e retirar em loja de outra rede já é possível

por Filomena Sayão

Agora pode. Comprar o smartphone dos seus sonhos no site do Extra, com maior número de lojas nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro,  e retirar em uma loja do Ponto Frio no Mato Grosso ou Rio Grande do Sul é possível.

Retirar em loja da rede Ponto Frio uma compra feita no site é uma oportunidade para dar uma olhada de perto nas novidades em tecnologia

Ou aproveitar uma bela oferta de TV de última geração no site do Ponto Frio, com lojas espalhadas pelas regiões centro e sul do Brasil, e ir pegá-la em uma unidade das Casas Bahia situada no Piauí, região Nordeste, também dá.

Casas Bahia, Extra e Ponto Frio juntos para aumentar o serviço de retirar em loja

A modalidade que está pegando cada vez mais consumidores se espalha pelo Brasil com a possibilidade oferecida pelas redes Extra, Casas Bahia e Ponto Frio. Esses magazines pertencem ao mesmo grupo, o Via Varejo, e resolveram facilitar para o consumidor com uma interação entre as empresas.

São 975 lojas da Casas Bahia, Ponto Frio e em mais de 300 lojas do Extra de todo Brasil que participam dessa modalidade batizada de “Retira Fácil”. Mesmo que sejam concorrentes, elas trabalham integradas e as regras são as mesmas em todas.

O consumidor também ganha, é claro.

➡ NOVIDADE ONLINE – Rede oferece comprar no site e pagar na loja

Neste teste com um CEP do Rio de Janeiro, o site do Ponto Frio mostra 10 lojas das redes Extra e Casas Bahia, além da própria rede, para o comprador escolher e retirar uma TV LG *

“Notamos que o cliente demonstra mais afinidade em retirar em loja do site escolhido em sua compra online. Mas aumenta o número de compradores que escolhe retirar em na loja de outra rede do nosso grupo”, explica Luiz Rufino, gerente de multicanalidade da Via Varejo.

Logo cortado Receba as boas notícias de vale mais direto no celular 📲. Envie uma mensagem para 011 9 9985-3577 e pronto! Clique aqui e saiba mais

Retire na loja artigos esportivos comprados em site

Claro que não são todos os produtos que podem ser comprados no site e retirados em loja. Os mais procurados são smartphones, tablets e notebooks, relata a empresa. Assim como nem todos os produtos estão disponíveis no estoque de todas as lojas, e/ou para serem retirados _o “Retira Fácil” está presente em 20 Estados do país mais o Distrito Federal. Ficam de fora Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Amapá.

As redes também implementaram o botão “Retira Fácil” para mostrar todos os produtos que podem ser retirados em loja (links diretos no final do post). Se preferir fazer uma busca ou surfar no site, basta verificar se há um aviso escrito “Retira em loja” no item escolhido.

Se o produto comprado estiver no estoque da loja escolhida, em até 24 horas poderá ser retirado. Se estiver no centro de distribuição da rede, a partir de 2 dias poderá ser retirado _depois de confirmado o pagamento e email que confirma todo o processo para o comprador.

Sonho de consumo, vários modelos de iPhone nas Casas Bahia com opção de retirar em lojas da rede ou do Ponto Frio e Extra se o site indicar, aqui

Aguardar e prestar atenção no email garante a retirada em loja na certeza que o produto estará à espera do comprador, explica Rufino. Por isso é importante informar e atualizar os dados do cadastro no site escolhido para a compra.  Também é possível que outra pessoa vá buscar a compra na loja _basta fazer uma autorização (modelo no final do post) e apresentar os documentos solicitados.

Luiz Rufino adianta, sem revelar detalhes, que a empresa estuda incluir os produtos de outras empresas parceiras que vendem nos sites da Via Varejo, assim como fechar parcerias com outras empresas de até outro ramo para que os pontos de retirada cresçam ainda mais.

➡ “Retira Fácil” – links diretos nos produtos, por categorias:

Casas BahiaExtraPonto Frio

Saiba mais ➡ Tudo sobre comprar no site e retirar na loja

➡  Conheça as regras das empresas antes de comprar:

CASAS BAHIA – Regras para Comprar no Site e Retirar na Loja – 4 de abril de 2017

Casas Bahia no Shopping Aricanduva, em São Paulo, opção de loja para se retirar produtos comprados no site

EXTRA – Regras para Comprar no Site e Retirar na Loja – 4 de abril de 2017

PONTO FRIO – Regras para Comprar no Site e Retirar na Loja – 4 de abril de 2017

EXTRA – Autorização para outra pessoa retirar a compra na loja

Links diretos:

Casas BahiaExtraPonto Frio

vale mais

  Boas notícias de como curtir coisas boas com pouca ou nenhuma grana  

 vale mais não se responsabiliza por alterações de preços; ausência de produtos em lojas físicas, comércio online, estoques e tampouco durante promoções; links rompidos ou inexistentes; alterações de regras das empresas. Imagens dos sites das empresas. Preços de 4 de abril e *4 de fevereiro de 2017.
Anúncios

Deixe seu recado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s