NOVIDADE ONLINE – Rede com preços competitivos adere ao ‘compra no site e retira na loja’

por Filomena Sayão

Com a correria do dia a dia, é bom economizar tempo. E dinheiro, lógico. As Lojasmel (assim mesmo, tudo junto), rede com 20 lojas na Grande São Paulo, pensou justamente nisso ao oferecer ao seu consumidor a possibilidade de adquirir produtos em seu site e retirar em uma de suas unidades.

Moedores de carne – para fazer hambúrguer e muito mais – podem ser comprados no site das Lojasmel e retirados em loja física, aqui

Para quem não conhece, a rede existe há 38 anos e trabalha com preços competitivos. Vende milhares de itens para ajudar no dia a dia em casa, como utilidades domésticas, eletroportáteis, itens para organização, perfumaria, e até brinquedos. Tem de tudo um pouco.

A empresa do varejo explica que após a confirmação do pagamento, o produto é separado no centro de distribuição e enviado para a loja escolhida. Isso leva até 5 dias úteis. Quando o produto chegar na loja, o comprador é avisado por email (que cadastrou no site durante a compra).

Também é possível que outra pessoa vá buscar a compra. Ah, pode trocar na loja mesmo a compra feita no site. As regras todas das Lojas Mel estão em link no final do post.

O passo a passo explicado no site da Lojasmel

Vamos ver como funciona o serviço simulando a compra de um cobertor de casal da Corttex por R$ 29,99:

Receba as boas notícias de vale mais no celular 📲. Salve o número   011 9 9985-3577 e envie a frase Eu Quero no WhatsApp ❤

1 – Escolha o produto, informe teu email para que apareçam as opções de entrega e retirada em loja. Clique em “Comprar”. Utilizei o CEP 03070-030, do bairro do Tatuapé, de São Paulo. como exemplo.

Escolha o produto, informe o seu CEP e clique na opção “Comprar”

2 – Continue e clique em “fechar pedido”.

Feche a compra para seguir em frente

3 – Hora de preencher os dados, começando pelo email e depois nome completo e telefone para contato.

Informe teu email e em “continuar” para que outros dados possam ser preenchidos

4 – A próxima tela traz os dados do comprador já preenchidos. Opte por “Retirar na Loja – Grátis – 5 dias”

Clique em “Retirar na loja”, último item oferecido

5 – Assim que clicar para retirar a compra na loja, o sistema oferece várias opções de lojas, incluindo localização por bairros. Escolhi Anhangabaú, centro de São Paulo. Em seguida, aparecem endereço, telefone e horário de funcionamento do ponto de venda que escolhido. Clique em “selecionar”.

Depois de escoolhido o bairro, o site oferece a localização da loja, endereço e horários

6 – A próxima tela traz todos as informações da compra. Para finalizar o processo, clique em “ir para o pagamento”, que é a etapa final.

Pronto, loja escolhida, só checar que é cobrado apenas o produto escolhido, frete zero – agora só terminar a compra escolhendo o sistema de pagamento

➡ Interessante da rede é que procura abrir lojas perto de estações de metrô e faz convênios com estacionamentos. Tudo para facilitar para quem quer comprar. Agora o site das Lojasmel já se iguala aos grandes magazines com o novo serviço de comprar no site e retirar na loja.

➡ LOJAS MEL – Regras para retirar na loja compras feitas no site

Lojasmel, aqui

Saiba mais:

➡ NOVIDADE ONLINE – Rede oferece comprar no site e pagar na loja

➡ Tudo sobre comprar no site e retirar na loja

vale mais

  Boas notícias de como curtir coisas boas com pouca ou nenhuma grana  

 vale mais não se responsabiliza por alterações de preços; ausência de produtos em lojas físicas, comércio online, estoques e tampouco durante promoções; links rompidos ou inexistentes; alterações de regras das empresas. Imagens do site da empresa. Preços de 13 de junho de 2017.
Anúncios

Deixe seu recado!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s