Hoje tem música e cinema de graça. Melhor, ao ar livre! A Mostra Internacional de Cinema exibe a comédia “O Homem Mosca”, filme de 1923 que ficou mundialmente conhecido, às 20h no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Mudo, o filme vai ter trilha sonora ao vivo com a Orquestra Jazz Sinfônica, conduzida pelo maestro João Maurício Galindo. Programa e tanto, não perca!

O filme traz o ator Harold Lloyd como um homem do interior que vem para a cidade grande para casar com a namorada. Ele consegue um emprego em uma loja, mas ao organizar uma ação publicitária em que um amigo escalaria o edifício, sobra para o novato na metrópole a aventura. Uma das cenas que se tornaram ícone do cinema mudo.
Com o intuito de resgatar as tradições das orquestras de rádio e televisão que fizeram sucesso entre os anos 1930 e 1970, a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo fará a trilha sonora criada especialmente para o longa pelo maestro e compositor anglo-americano Carl Davis.
❤ Receba as boas notícias de vale mais no celular 📲.
Salve o número 011 9 9985-3577 e
envie a frase Eu Quero no WhatsApp. Pronto!
Olha só o trailer oficial do filme com a trilha sonora:
Aliás, fazem 100 anos da criação do personagem que caracterizaria a carreira de Harold Lloyd: o rapaz de óculos que, às vezes, tinha o nome do próprio ator e, em outras, era conhecido apenas como “The Boy”. O ator encarnou esse personagem pela primeira vez em “Over The Fence”, de 1917, claro.
A sessão vai rolar no auditório externo do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer.
“O HOMEM MOSCA” (Safety Last!, de 1923), de Fred C. Newmeyer e Sam Taylor
3 de novembro, 20h
Parque Ibirapuera, Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2, São Paulo, SP.
vale mais
♥ Boas notícias de como curtir coisas boas com pouca ou nenhuma grana ♥
⇒ vale mais não se responsabiliza por alterações de preços; ausência de produtos em lojas físicas, comércio online, estoques e tampouco durante promoções; links rompidos ou inexistentes; informações enviadas com incorreções.Imagens da Mostra Internacional de Cinema.